sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Decoraçao Palhaço


 Encomenda para o aniversário de 1º aninho do Pedro Henrique
TEMA: PALHAÇO
Essas foram as máscaras que fizeram a alegria da garotada. Foram confeccionadas todas em eva. No total foram 50 máscaras


Reciclagem:essa cesta eu confecionei usando uma caixa de papelao e papel de seda, ficou uma graça!!!



Essas carinhas foram apliques para as sacolinhas de guloseimas, as sacolinhas foram confeccionadas em tnt, ao todo foram 50 sacolinhas, adorei o resultado, ficaram lindas....







Essas carinhas foram  para o centro de mesa.







Centro de mesa PALHAÇO



8 comentários:

  1. Oie...está tudo muito lindo! Parabéns pelas suas artes.

    Tenha um ótimo fds.
    Beijinhos,
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!! Tem presentinho especia pra ti no meu blog, seus trabalhinhos são lindos. Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. vim conhecer teu trabalho,gostei tanto que já estou te seguindo!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
    Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  7. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir